Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Covid-19: Araçatuba tem mais uma morte e 87 novos casos

Vítima é uma mulher de 74 anos que estava hospitalizada e veio a óbito no sábado (12)

Araçatuba confirmou mais uma morte e 87 novos casos de Covid-19 nesta segunda-feira (14). A mais recente vítima da pandemia é uma mulher de 74 anos que estava internada na Santa Casal local e veio a óbito no sábado (12). O município tem, agora, 196 óbitos pela doença e um total de 8.621 pacientes infectados. Destes, 7.908 estão curados.

De sábado até hoje, foram notificados mais 147 casos suspeitos da doença, que passarão por exames para a confirmação ou não do diagnóstico. Em Araçatuba, 608 pessoas estão à espera de resultados dos testes para a detecção do novo coronavírus.

Nesta segunda, três pacientes que estavam hospitalizados receberam alta médica. Os hospitais da cidade têm, agora, 20 pessoas internadas, sendo nove em leitos de enfermaria, quatro em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sete em ventilação mecânica, com os chamados respiradores.

Permanecem em monitoramento ou tratamento domiciliar 1.155 pessoas. Elas testaram positivo para a infecção ou aguardam resultado de exames.

Como o estado clínico delas não requer internação, devem permanecer em isolamento social, em casa, por um período de 14 dias, para evitar a propagação do novo coronavírus. Os pacientes que recebem resultado negativo para a doença, são liberados da quarentena.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
27