Oi, o que você está procurando?

MISTÉRIO

Corpo de estudante de 18 anos é encontrado em açude da região

Segundo familiares, ele havia saído sozinho para pescar

O corpo do estudante José Henrique Ribeiro dos Santos, de 18 anos, foi encontrado em um açude na noite de sexta-feira (18), em Barbosa. Segundo familiares, ele havia saído de casa no dia anterior para pescar, quando desapareceu.

O irmão da vítima, um soldador, de 22, contou que estava trabalhando em Lins, quando seu pai telefonou, dizendo que não tinham conseguido contato com o jovem. Ele disse que, naquele momento, não poderia retornar para ajudar nas buscas, indo para Barbosa apenas ontem.

Ligação

Por volta das 18h, o soldador recebeu novamente uma ligação do pai, informando que ele e sua mãe tinham encontrado o corpo de Santos em um açude, enroscado em uns capins. Não havia marcas de violência.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico que apontará a causa da morte.

O laudo deve sair em até 30 dias. Após o procedimento, foi liberado aos familiares para velório, que acontece em Barbosa. O sepultamento acontecerá neste sábado (19), em horário a ser definido. A Polícia Civil vai apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!