Oi, o que você está procurando?

câmeras

Comerciante é assaltada em casa de ração na Vila Mendonça, em Araçatuba

O ladrão pegou um notebook e 18 cartelas do SP CAP, e fugiu na garupa da moto cujo condutor o aguardava no meio do quarteirão

Uma comerciante foi vítima de um bandido na tarde desta quinta-feira (3) em uma casa de ração na Vila Mendonça, em Araçatuba. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado ontem (5), o criminoso fugiu na garupa de uma moto Titan, vermelha, cujo condutor estava esperando próximo ao estabelecimento da vítima.

A comerciante disse que estava na loja quando um homem moreno, com aproximadamente 1,70m de altura, magro, sem barba, usando um short colorido e blusa de frio, entrou bruscamente, sem o capacete, e na frente dela ele colocou o capacete e anunciou o roubo.

Em seguida o ladrão pegou um notebook e 18 cartelas do SP CAP, e fugiu na garupa da moto cujo condutor o aguardava no meio do quarteirão, e seguiu em direção a rua Mato Grosso. A Polícia Civil vai investigar o caso. A mulher disse que vai apresentar imagens de circuito de segurança.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!