Oi, o que você está procurando?

Brasileirão

Com dois de Brenner, São Paulo vence o Fluminense

Brenner marca duas vezes, Tricolor Paulista faz 2 a 1 sobre a equipe carioca e abre sete pontos de vantagem na liderança

Jorge Rodrigues/ AGIF

O Tricolor Paulista segue a braçadas largas na briga pelo título do Brasileirão Assaí. Neste sábado (26), no Maracanã, os comandados do técnico Fernando Diniz bateram o Fluminense por 2 a 1, com dois gols de Brenner, em duelo válido pela 27ª rodada da Série A.

O resultado deixa o São Paulo com 56 pontos, sete à frente do vice-líder Atlético-MG. Já o time do técnico Marcão aparece em sétimo, com 41 somados.~

O jogo

Melhor na etapa inicial, o Tricolor Paulista desceu para o intervalo vencendo por 1 a 0. O gol aconteceu aos 14 minutos. Wellington Silva tentou inverter o jogo, mas mandou a bola no pé de Gabriel Sara, que chutou em cima da marcação. No rebote, Reinaldo cruzou e Brenner apareceu para abrir o placar.

Já no segundo tempo, logo aos seis, Gabriel Sara vacilou na saída de bola e entregou para Fred. O camisa 9 do Flu invadiu a área e soltou a bomba no ângulo para empatar.

Mas o São Paulo mostrou porque é o líder. Aos 29, Sara cruzou na medida para Brenner, que desviou para defesa de Marcos Felipe. Pablo ficou com o rebote e bateu mascado, mas Brenner não perdoou e colocou o Tricolor Paulista de novo em vantagem.

Sem se abater, o Flu respondeu na sequência, aos 40, quando Caio Paulista recebeu passe açucarado de Fred, mas na hora de chutar, mandou por cima da meta de Volpi.

Mas, no fim, quem comemorou foi o Tricolor de São Paulo, que faturou sua 15ª vitória no Brasileirão e abriu sete pontos de vantagem na liderança.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!