Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

Cerimônia de posse dos eleitos terá público restrito em Birigui

A população deve acompanhar o evento por meio da televisão ou da internet

Solenidade será realizada no dia 1º de janeiro, a partir das 10h, na sede da Câmara Municipal

A cerimônia da Câmara Municipal de Birigui para posse dos eleitos no pleito de 15 de novembro será realizada sem a presença do público em geral. A solenidade está marcada para as 10h do dia 1º de janeiro, quando serão empossados o prefeito, o vice-prefeito e 15 vereadores.

A decisão foi tomada pela direção da Casa por conta da situação pandêmica da Covid-19 e após a determinação do governo estadual sobre medidas que aumentam as restrições de funcionamento de bens e serviços nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1º, 2 e 3 de janeiro. Com isso, apenas serviços essenciais poderão funcionar em todo o Estado de São Paulo.

A entrada no prédio da Câmara estará restrita a apenas um convidado por autoridade a ser empossada. Demais convidados, assim como a população em geral, estão sendo orientados a acompanhar o evento por meio da transmissão ao vivo que acontece no canal digital 18.3 UHF, que integra a Rede Legislativa. Também é possível assistir pela internet por meio do canal Câmara Birigui no Youtube, da página facebook.com/camarabirigui e do site camarabirigui.sp.gov.br.

Logo após a posse dos vereadores, será realizada a sessão para eleição da mesa diretora da Câmara para o biênio 2021/2022, também com transmissão ao vivo.

Eleitos

Tomarão posse no dia 1º de janeiro o prefeito eleito, Leandro Maffeis (PSL), o vice-prefeito, Carlão Gallindo (PSD), e os vereadores Paulinho do Posto (Avante); Benedito Dafé, reeleito (PSD); Everaldo Santelli (PV); Pastor Reginaldo Pereira, reeleito (PTB); Cabo Wesley (PSL); Si do Combate ao Câncer (Avante); Marcos da Ripada (PSL); Tody da Unidiesel (Cidadania); André Fermino (PSDB); Cesinha Pantarotto, reeleito (PSD); Fabiano Amadeu, reeleito (Cidadania); Vadão da Farmácia, reeleito (PTB); Zé Luis Buchalla, reeleito (Patriota); Dra. Osterlaine (DEM) e Wagner Mastelaro (PT).

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!