Oi, o que você está procurando?

política

Câmara de Penápolis aumenta cuidados e não terá público na sessão de posse

Decisão ocorre diante do aumento do número de casos da Covid-19 e da Fase Vermelha

A solenidade de posse do prefeito, vice e vereadores eleitos para o mandato 2021 a 2024, a ser realizada pela Câmara de Penápolis e que acontecerá na próxima sexta-feira (1º), será sem a presença de público. A decisão, estabelecida ontem (29) por portaria do Legislativo, ocorre diante do aumento do número de casos da Covid-19, o novo coronavírus, e da Fase Vermelha definida pelo governo estadual para o período.

O evento poderá ter a presença de reduzido número de membros credenciados da imprensa, com o uso obrigatório de máscaras e distanciamento. Com início às 9h, a sessão, que será presidida pelo mais votado, Júlio Caetano (PSD), terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site (www.camaradepenapolis.sp.gov.br), pelas redes sociais do Legislativo (Facebook e Youtube) e Rádio Ativa FM (93,5).

Mesa Diretora

Após a posse e discursos, incluindo do prefeito Caíque Rossi (PSD) e da vice, Drª Mirela Fink (Podemos), os parlamentares elegerão os membros da mesa diretora – presidente, 1º e 2º secretário – e vice da Câmara para o biênio 2021/2022. A votação ocorrerá por ordem alfabética, de forma aberta e nominal.

Os 13 vereadores eleitos para a 25ª legislatura são: Altair dos Santos Reis (Altair Reis/Cidadania); Bruno César de Souza (Professor Bruno/PSD); Edson Bilche Girotto (Batata/PSDB); Isanoel Cassimiro Machado (Isanoel Ditinho/Podemos); Ivan Eid Sammarco (DEM); Jandinéia Aparecida dos Santos Fernandes (Professora Jandineia/PT); José Antonio Ferres Chacon (Cabeça do Coletivo/MDB); Júlio César Caetano (PSD); Letícia Takano Sader (MDB); Nelson Santana Rocha (Nelson Kbeção/Cidadania); Paulo Henrique Castelleone Sanches (Paulinho do Esporte/DEM); Rodolfo Valadão Ambrósio (Dr. Rodolfo/PSD) e Vilma Aparecida de Almeida (Dona Vilma/Republicanos).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24