Oi, o que você está procurando?

Perigo

Brasileiro morre ao tentar entrar nos Estados Unidos pelo México

O acidente aconteceu no dia 7 de dezembro e, desde então, a família da vítima tenta trazer seu corpo para GO

O goiano Diogo Fernandes de Oliveira, de 36 anos, morreu ao tentar pular o muro que divide a fronteira entre o México e os Estados Unidos. O acidente aconteceu no dia 7 de dezembro e, desde então, a família da vítima tenta trazer seu corpo para São Luís de Montes Belos, em Goiás.

Ao pular o muro, Diogo bateu a cabeça e quebrou a bacia. Segundo o G1, a vítima tentava entrar ilegalmente nos Estados Unidos, pelo estado do Texas, para realizar o sonho de se estabilizar economicamente no país.

Entre 2019 e 2019, o goiano já tinha tentado entrar três vezes nos Estados Unidos, mas não obteve sucesso. Dessa vez, ele comprou uma passagem para Cancun, no México, e entrou em contato com uma pessoa para lhe ajudar na imigração – função conhecida como “coiote”.

O último contato de Diogo aconteceu com o pai. A dupla conversou no último dia 7. “Pai, vou fazer a travessia agora à noite, depois nos falamos. Beijos”, foi o diálogo final de pai e filho.

Em entrevista ao G1, o pai do brasileiro ainda afirmou que a vítima tinha como sonho morar nos Estados Unidos. “Estava cheio de planos para ele e a noiva. O objetivo dele era dar melhores condições de vida para a família, principalmente para os pais”, finalizou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!