Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Birigui confirma mais duas mortes por Covid-19

Tratam-se de dois idosos, uma mulher de 77 anos e um homem de 78

Foto: Reprodução/Visual Science

Birigui confirmou mais duas mortes por Covid-19 nesta quarta-feira (9). Tratam-se de uma mulher de 77 anos, com comorbidades, que estava internada desde o dia 27 de novembro e acabou falecendo três dias depois, e um homem, de 78 anos, também comorbidades, que estava no mesmo hospital desde o dia três de dezembro e faleceu no dia cinco deste mês. Com estes, o município tem, agora, 104 óbitos desde o início da pandemia. Há, ainda, uma morte em investigação.

Nas últimas 24 horas, foram confirmados mais 54 casos positivos de Covid-19, chegando aos 3.946 pacientes infectados, dos quais 3.616 estão curados. Outros 152 pacientes aguardam resultado de exames.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde. 2.551 pessoas estão em acompanhamento. Elas estão à espera da realização de exames ou em monitoramento pelos serviços de saúde.

Birigui notificou, até agora, 14.701 casos suspeitos de Covid-19, mas 8.204 testaram negativo para a doença.

Entre os profissionais de saúde, 337 testaram positivo para a infecção pelo novo coronavírus. Outros 47 aguardam resultado de exames.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
59