Oi, o que você está procurando?

ESPORTE

Bandeirante garante vaga na Série A-3 do Campeonato Paulista

Desde 2010 que o BEC não conseguia acesso para a Série A-3

O Bandeirante Esporte Clube (BEC) garantiu, nesse domingo (13), acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista de Futebol. O Leão da Noroeste recebeu em Birigui o Grêmio Prudente. Em jogo realizado no Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, o BEC venceu por 2 x 0 e garantiu vaga na final da Segunda Divisão. A decisão será contra a equipe do São José, de São José dos Campos, que venceu o Manthiqueira por 4 x 0.

Mendes, no primeiro tempo, e Thiago Rubim, no segundo tempo, marcaram os gols do BEC. A emoção tomou conta dos jogadores e muitos deles choraram de alegria pelo acesso. Desde 2010 que o BEC não conseguia acesso para a Série A-3.

Após acompanhar o jogo pela internet, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão (PTB), parabenizou o BEC pelo acesso. “É o primeiro passo para que o Bandeirante retorne para a elite (primeira divisão) do Campeonato Paulista de Futebol. Quero dar os parabéns ao presidente Ademir Wellington de Oliveira, o Bizi, que está realizando um ótimo trabalho no BEC. Parabéns atletas e demais membros do clube e da equipe”, comentou o prefeito.

Em função da pandemia do coronavírus, os jogos de futebol estão ocorrendo sem a presença de torcedores. No entanto, vários torcedores foram até a frente do Estádio Municipal para dar apoio ao atletas. Os torcedores presentes fizeram o isolamento social e todos estavam usando máscara de proteção facial.

“É uma pena que vivemos um momento de pandemia, porém a conquista do BEC não pode se abalar por isso. Vários atletas do time venceram a Covid-19 e agora estão na final, em busca do título da Segunda Divisão. Boa sorte”, completou Salmeirão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
73