Oi, o que você está procurando?

ÁGUA

Bairros de Birigui podem sofrer desabastecimento nesta quarta

Haverá interrupção parcial no fornecimento de água no Reservatório Saudades para manutenção entre 7h e 17h de quarta-feira

A Secretaria de Meio Ambiente de Birigui comunica que haverá interrupção parcial no fornecimento de água pelo Reservatório Saudades na próxima quarta-feira, dia 9 de dezembro.

Para fazer a interligação de novas bombas com a adutora da rede e para fazer a implantação de um macromedidor, a Prefeitura terá que interromper o sistema de distribuição de água. Os trabalhos serão feitos das 7h às 17h.

Como o Reservatório Isabel Marin é abastecido pelo Reservatório Saudades, os bairros abastecidos por ambos podem ser afetados pela paralisação.

Poderão ser afetados residências dos bairros: Centro, Vila Maria, Vila Roberto, Perdizes, Bosque da Saúde I e II, Parque São Vicente e Novo Parque São Vicente, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Vila Giampietro, Jardim Tropical, Vila Chafariz, Patrimônio Santo Antônio, Jardim Toselar, Residencial Alvorada, Jardim Marister, Jardim Vista Alegre, Jardim Europa, Jardim Guaporé, Vale do Sol, Vila Staff, Vila Cortelazzi, Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Vila Gardenal, Vila Pontes, Vila Troncoso, Jardim Santa Isabel, Jardim Estoril, Stábile e adjacências, Icaray, Jardim Bela Vista, Jardim Nova Era, Vila Saudades, Residencial Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Novo Jardim Stábile e Vila Isabel Marin.

A Secretaria de Meio Ambiente solicita aos moradores dos referidos bairros que economizem água tratada em suas residências, procurando, desta forma, não agravar o problema.

Residências que possuem reservatório (caixa d’água) adequada conforme recomendação da Norma Técnica não sofrerão com o desabastecimento.

Serviço

O setor de água e esgoto da Prefeitura de Birigui funciona na rua Guanabara, 256, Jardim Clayton. Em casos de emergência, os moradores podem ligar para 0800-7701095 ou para (18) 3643-6207.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!