Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep prende três homens com dinheiro, drogas e arma no Jardim do Prado

Na ação foram apreendidos 145 pinos com cocaína, revólver, dinheiro e balança de precisão

Policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam três homens em flagrante no final da noite desta segunda-feira (30) acusados de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma, em frente a uma residência na rua Tibiriçá, no Jardim do Prado, em Araçatuba.

Uma equipe do Baep realizava patrulhamento pelo Jardim do Prado quando viu quatro homens em atitude suspeita perto da esquina na rua Tibiriçá. Eles demonstraram nervosismo com a aproximação da viatura, sendo que um desempregado de 34 anos, morador no Concórdia, dispensou uma arma e um balconista de 33 anos, morador no Jardim do Prado, saiu correndo.

Um auxiliar geral de 30 anos correu para dentro de sua casa, na rua Tibiriçá, e foi acompanhado pelo homem de 33 anos, morador na Vila Carvalho. O balconista foi abordado na esquina e com ele os policiais encontraram 20 pinos contendo cocaína, que estavam em seu bolso.

O morador do imóvel conseguiu fugir pulando vários muros residenciais. O homem de 33 anos foi abordado nos fundos do imóvel e ele havia acabado de dispensar um saco plástico contendo 125 pinos contendo cocaína, sendo que em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 201 em notas diversas.

Com o desempregado de 34 anos foi encontrada a quantia de R$ 200. Ao ser questionado sobre o revólver que dispensou ele negou a propriedade da arma. O balconista de 33 anos alegou que os 20 microtubos com cocaína que estavam em sua posse era para consumo próprio.

No imóvel os policiais encontraram uma balança de precisão e o documento de identidade do homem que conseguiu fugir. Segundo os policiais, o desempregado de 34 anos é conhecido nos meios policiais pela prática de roubo, furto à residência e tráfico de drogas. Os celulares dos indiciados foram apreendidos. O revólver calibre 38 que o desempregado portava estava com a numeração raspada e municiada com cinco cartuchos intactos. Os três foram presos em flagrante e ficara à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36