Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep apreende tijolos de cocaína e atendente é presa após assumir a droga

Uma atendente de 21 anos foi presa por tráfico depois de assumir a propriedade de dois tijolos de cocaína, porções de maconha e uma balança de precisão

Uma atendente de 21 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas depois de assumir a propriedade de dois tijolos de cocaína, porções de maconha e uma balança de precisão encontrada por policiais do Baep (Batalhão de Ações especiais de Polícia) na casa do avô de seu companheiro, onde reside, no bairro Lago Azul, zona sul de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do Baep realizavam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de um transeunte, que não se identificou, dizendo que em uma casa na rua Pedro Marini havia um indivíduo que estaria traficando drogas e em sua casa guardava grande quantidade de entorpecente.

Os PMs foram até o endereço, onde o avô do acusado informou que ele não estava em casa e a porta do quarto encontrava-se trancada. A mãe do rapaz telefonou para ele informando da presença da polícia, e o mesmo disse que não iria para casa. O avô autorizou que a porta fosse arrombada.

No quarto do rapaz os policiais encontraram uma mochila preta sobre o guarda roupa, onde havia dois tijolos de cocaína parcialmente consumidos e dois invólucros de maconha, uma balança de precisão com vestígios de cocaína e R$ 10 em dinheiro. A mãe do acusado disse que não tinha conhecimento da droga.

Quando os policiais apresentavam a droga no plantão policial, a atendente se apresentou e assumiu a propriedade do entorpecente e da balança. Ela disse que é companheira do rapaz denunciado e que ele sabia da existência da droga. A moça foi presa em flagrante. O rapaz também será indiciado por tráfico de drogas. Os dois tijolos de cocaína pesaram 1,3 quilo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41