Oi, o que você está procurando?

no motel

Auxiliar escolar morre após cair de andaime e sofrer traumatismo craniano

Ele estava internado na Santa Casa de Araçatuba desde o dia 18, mas não resistiu e veio a óbito

O auxiliar escolar Adriano de Souza Matos, de 45 anos, morador de Glicério, morreu na noite de terça-feira (29), na Santa Casa de Araçatuba. Ele estava internado desde o dia 18, quando caiu de um andaime enquanto realizava um serviço em um motel às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pela irmã, de 46. Ela contou que a vítima trabalhava no estabelecimento quando, por motivos a serem apurados, caiu do equipamento, sofrendo traumatismo craniano.

Ele foi socorrido e, diante da gravidade, encaminhado para o hospital de Araçatuba onde, por volta das 22h40 de ontem, veio a óbito. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e, depois, liberado aos familiares para sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36