Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Auxiliar de serviços gerais é preso após furtar roupas de loja no centro de Penápólis

Ele vestia uma das bermudas subtraídas quando foi abordado pelos PMs

Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante, na tarde de ontem (15), em Penápolis, um auxiliar de serviços gerais de 37 anos, acusado de furtar roupas de uma loja na avenida Bento da Cruz, no Centro.

Ele usava uma das vestimentas no momento em que foi abordado e não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela região central quando, por volta das 16h30, avistou o investigado conduzia um veículo GM Kadett, com placas de Marília e, diante da suspeita, decidiram abordá-lo.

Bermudas

Os policiais notaram que ele usava uma bermuda nova e tinha outras três com etiquetas e cabides de uma loja. Questionado, o auxiliar acabou confessando o furto das vestimentas do estabelecimento. Em contato com a gerente, esta confirmou que os produtos pertenciam à loja.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, foi ouvido e encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.

As roupas foram devolvidas ao estabelecimento e o carro, por estar sem a numeração do chassi, foi apreendido para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!