Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Autônomo é preso acusado de tráfico por policiais da Força Tática em Birigui

Um autônomo de 23 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, por policiais militares da Força Tática, no bairro Portal da Pérola II, em Birigui

Um autônomo de 23 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, por policiais militares da Força Tática, no bairro Portal da Pérola II, em Birigui, no final da tarde deste sábado. Ele estava com dinheiro e mais de 50 poções de maconha prontas para a venda.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela rua Felicio Migliorini, no Portal da Pérola II, quando viram um indivíduo em uma motocicleta, o qual, ao perceber a presença da viatura policial, após receber um objeto de outro indivíduo, fugiu fuga do local.

Diante da suspeita, os policiais abordaram o indivíduo que ficou na calçada, que era o autônomo de 23 anos. Ele portava duas porções de maconha e R$ 10 em dinheiro. Ele declarou ser usuário de drogas e disse que no interior de sua casa havia mais porções do entorpecente.

A mãe do acusado autorizou a entrada dos policiais no imóvel. Em cima do guarda-roupas do acusado os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 12 unidades de maconha embaladas em plásticos pretos, além da quantia de R$ 341.

Em uma gaveta localizada no mesmo guarda roupas foram encontradas outras 44 porções de maconha, porém, envolvidas por plástico “filme”. No mesmo quarto foi encontrado um aparelho celular da marca Samsung que também foi apreendido. O autônomo foi preso em flagrante e  seria encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!