Oi, o que você está procurando?

famosos

Ator da Globo perde seguidores após postar foto com namorado

No ar em Salve-se Quem Puder, Igor Cosso também participou do elenco de Os Dez Mandamentos, novela bíblica da TV Record

Divulgação

O ator Igor Cosso, intérprete de Junior na novela Salve-se Quem Puder, fora do ar desde o início da pandemia da Covid-19, perdeu 1350 seguidores no Instagram, após publicar foto com o namorado Heron Leal.

Após a repercussão, o artista desabafou sobre a atitude, considerada por parte dos fãs como ação homofóbica. “O Instagram continua separando quem olha essa foto e sente algo ruim daqueles que olham e sentem algo bom”, escreveu Igor nos Stories.

“Porém, mais de 50 mil pessoas maneiras curtiram a mesma foto. Meus seguidores que ficam comigo sentiram algo bom no coração. Hoje somos maioria aqui”, concluiu o ator na sequência.

O desabafo, feito no último domingo (13/12) por Igor Cosso, também ganhou milhares de elogios dos fãs nos comentários. “Amo, estimo, admiro, respeito e me inspiro”, disse um dos internautas. “Que o amor sempre vença”, pediu outro.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Igor Cosso (@igorcosso)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!