Um fato bastante inusitado aconteceu, na tarde dessa quinta-feira (10/12), no no município de Goiana, no litoralnorte de Pernambuco: uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois assaltantes a cavalo chegaram para roubar um mercadinho.
As imagens e as informações foram divulgadas pelo G1. No vídeo, é possível ver toda a ação dos bandidos. Eles chegaram encapuzados e vestidos de branco em um cavalo.
No momento do crime, dois funcionários conversavam do lado de fora do estabelecimento, quando foram surpreendidos pelos assaltantes, que pularam do animal.
Veja:
Nas imagens também é possível ver que um dos assaltantes entrou no local e outro ficou aguardando do lado de fora, próximo ao cavalo. Clientes também aparecem saindo do mercadinho e em menos de dois minutos os bandidos partem com um saco de dinheiro e uma arma nas mãos. Ninguém ficou ferido.
O proprietário do estabelecimento, que preferiu não se identificar, afirmou que os bandidos chegaram por volta das 17h30 e levaram todo o dinheiro apurado no dia.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam a denúncia e foram até o local à procura dos bandidos.
A corporação ainda afirma que eles teriam fugido para uma área de mata próxima ao mercadinho, conhecida como Rio Doce. Porém, os policiais não localizaram os suspeitos. Já a Polícia Civil afirmou que não localizou registro da ocorrência.