Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Araçatuba tem mais 170 pessoas infectadas pelo novo coronavírus

Desde o início da pandemia, 9.568 pacientes contraíram a doença; destes, 8.256 estão recuperados

Araçatuba tem mais 170 pessoas infectadas pelo novo covonarívus, conforme o boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira (23) pela Secretaria Municipal de Saúde. O município tem, agora, um total de 9.568 casos positivos da doença, dos quais 8.256 estão recuperados. Há, ainda, 173 pessoas à espera de resultado de exames.

Nesta quarta, não foram registrados novos óbitos. Uma morte suspeita foi descartada após análise do Instituto Adolfo Lutz. Desde o início da pandemia, 202 pessoas morreram após contraíram Covid-19.

Nas últimas 24 horas, foram notificados mais 185 casos suspeitos da doença, totalizando 28.402. Destes, no entanto, 18.661 testaram negativo para a infecção.

O número de internações não sofreu alteração: permanecem internados 45 pacientes nos hospitais da cidade, sendo 31 em leitos de enfermaria, sete em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e sete em ventilação mecânica.

Conforme o boletim epidemiológico, estão em monitoramento ou tratamento domiciliar 1.313 pessoas que testaram positivo para a doença ou aguardam resultado de exame. Como o estado clínico delas não requer internação, devem permanecer em isolamento social, em casa, por um período de 14 dias, para evitar a propagação do novo coronavírus. Os que ainda não têm o diagnóstico fechado para Covid, são liberados do isolamento, caso o resultado do exame dê negativo.

 

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE