Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Araçatuba confirma mais uma morte e 40 casos positivos de Covid-19

A mais nova vítima da pandemia é um homem de 74 anos que estava internado na Santa Casa de Araçatuba

ALEXANDR GNEZDILOV LIGHT PAINTING/GETTY IMAGES

Araçatuba confirmou, nesta terça-feira (1º), mais uma morte por Covid-19. Trata-se de um homem de 74 anos que estava internado na Santa Casa de Araçatuba desde o dia 20 de novembro e faleceu às 3h24 desta terça. Com esta, são 190 as mortes pela infecção pelo novo coronavírus no município, que investiga, ainda, um óbito suspeito.

Nas últimas 24 horas, foram notificados mais 40 casos positivos da doença em Araçatuba, somando 8.210 pacientes infectados desde o início da pandemia. Destes, 7.587 estão recuperados, mas, há, ainda, 655 pessoas à espera de resultado de exames.

Nos hospitais da cidade, 29 pacientes estão internados com diagnóstico ou suspeita de Covid-19, sendo 18 em leitos de enfermaria e 11 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dos quais seis estão em ventilação mecânica, com os chamados respiradores. Nesta terça, houve uma alta médica e duas novas internações.

A quantidade de casos suspeitos subiu para 25.542, 154 a mais em comparação aos dados de segunda, quando havia 25.388 suspeitos. Até agora, destes casos, 16.677 tiveram resultado negativo para Covid-19.

Hoje, o município tem 1.117 pessoas em tratamento ou monitoramento domiciliar. Estes pacientes testaram positivo para Covid-19 ou aguardam resultado de exame. Como o estado clínico deles não requer internação, devem ficar em isolamento social em casa por um período de 14 dias para evitar a propagação do novo coronavírus, ou até que saia o resultado do exame e o mesmo seja negativo.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE