Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Após se recuperar da Covid-19, vice-prefeita Edna Flor retorna ao trabalho

Edna testou positivo para a Covid-19 no dia 1º de dezembro e desde então ficou em isolamento domiciliar

A vice-prefeita Edna Flor retornou, nesta quarta-feira (9), às atividades na Prefeitura de Araçatuba.

Edna testou positivo para a Covid-19 no dia 1º de dezembro. Desde então, ficou em isolamento domiciliar, apresentando apenas sintomas leves e perda de olfato.

O isolamento terminou na terça-feira (8). No retorno ao trabalho, se reuniu com a secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira.

“Com a graça de Deus, hoje estou retornando ao trabalho presencial. Terminei meu período de isolamento ontem (8/12), estou bem e retomando numa rotina um pouco mais devagar, limitando o tempo pela fase da recuperação. Não tenho mais sintomas nem o risco de transmissão. Quero agradecer a todas as pessoas que se preocuparam comigo, enviaram orações, se colocaram à disposição nesse período”, afirmou.

A vice-prefeita também desejou melhoras aos amigos e amigas que estão na fase de recuperação. “Em breve retomaremos o trabalho e honrando a confiança que a população de Araçatuba dedicou ao Dilador e a mim para que, se Deus quiser, no ano que vem, possamos retomar com toda energia, servindo a nossa população, cuidando das pessoas e da cidade”, finalizou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!