Oi, o que você está procurando?

flagrante

Após denúncia homem é preso acusado de posse ilegal de arma em Birigui

O acusado confessou que na cozinha de sua casa, sobre a geladeira, dentro de uma panela elétrica, haveria um revólver calibre 38, além de munições

Após uma denúncia anônima um comerciante de 35 anos foi preso em flagrante, por policiais militares da Força Tática, acusado de posse ilegal de arma, nesta quinta-feira (3) no bairro Isabel Marin, em Birigui. Na casa dele, os policiais encontraram um revólver e munições.

A equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro Isabel Marin quando recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria em posse de uma arma de fogo. Com base na denúncia os policiais foram até o endereço e encontraram o suspeito.

Durante busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. No entanto, o rapaz confessou que na cozinha de sua casa, sobre a geladeira, dentro de uma panela elétrica, haveria um revólver calibre 38, bem como 21 munições intactas e 10 deflagradas.

O homem franqueou a entrada dos PMs e ele encontraram a arma e as munições.  O homem foi preso em flagrante e liberado após o pagamento de fiança no vaor de R$ 2,1 mil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!