Oi, o que você está procurando?

POLÊMICA

Após decretar fase vermelha em SP, Doria passará o Natal e Ano Novo em Miami

Antes de viajar, governador determinou medidas que fecharão quase todo o comércio paulista no fim de ano

Após anunciar, na terça-feira (22), que todo o estado de São Paulo vai voltar para a fase mais firme do lockdown entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1° e 3 de janeiro, o governador João Doria e a primeira-dama, Bia Doria, decidiram passar o fim de ano em um lugar bem distante do estado governado pelo tucano, a cidade americana de Miami. As informações são do site O Antagonista.

João Doria viajou na madrugada de hoje e, portanto, não vai participar do anúncio, previsto para logo mais, dos resultados da fase 3 dos testes da Coronavac.

Doria deve ficar nos Estados Unidos até a virada do ano. Governadores têm direito a passaporte diplomático.

O anúncio será feito pelo secretário da Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, e o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas. A coletiva foi marcada para as 16h, depois de muitas conversas.

“Tem que acordar com o laboratório daqui e com o de lá [da China], avaliar essa questão das bolsas de valores, um monte de detalhes. Não é simples. Tem muita repercussão”, disse ao O Antagonista um interlocutor do governador de São Paulo, que confirmou a informação de que Doria não participará do anúncio.

Amanhã, chegará a Guarulhos um novo carregamento da vacina Coronavac. O material, apurou o site O Antagonista, será recebido pelo vice-governador, Rodrigo Garcia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36