Oi, o que você está procurando?

SEU CORPO

Após comer sushi, mulher tem alucinações por meses e descobre tênia gigante

O peixe estava estragado no momento em que ela o ingeriu. Ela sofreu com diversos problemas de saúde por nove meses

Imagem: Getty Images

Uma mulher de 34 anos teve alucinações durante meses após ingerir uma porção de sushi estragada, comprada em um posto de gasolina cinco dias antes. De acordo com o jornal Mirror, JC, como foi identificada, também lidava com crises de insônia.

Tudo ocorreu quando JC chegou em casa com fome e decidiu comer o sushi. De acordo com o professor de medicina e youtuber ChubbyEmu, que acompanhou o caso, “o peixe tinha um gosto um pouco azedo, mas ela apenas colocou molho para disfarçar”.

Contudo, a mulher passou ao menos nove meses lidando com desnutrição, noites sem dormir e uma série de alucinações, nas quais enxergava insetos subindo pelas paredes e tentando atacá-la. Ela também teve diversas cólicas estomacais.

As tênias também são chamadas de “solitárias”, porque na maioria dos casos o portador traz apenas um verme adulto. – Imagem: Getty Images / iStockphoto

JC procurou ajuda médica e relatou o que vinha passando. Em um exame de fezes, os profissionais da saúde descobriram milhares de ovos de tênia, além de partes quebradas do corpo do verme. A espécie de tênia pode crescer até nove metros e se alimenta de vitamina B12.

A vitamina é responsável pelos nervos do corpo, e, sem ela, o ser humano pode ter alucinações. A mulher foi tratada com praziquantel, medicamento anti-vermes. Ela está bem.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!