Oi, o que você está procurando?

enfrentamento ao coronavírus

Albergue da Prefeitura de Araçatuba acolhe população de rua contra a Covid

Albergue terá espaço de isolamento social e de prevenção ao contágio do novo coronavírus

Acolhimento teve início nessa segunda-feira (30), por meio de parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social com a Associação de Apoio à Saúde Mental

A Prefeitura de Araçatuba iniciou, nesta segunda-feira (30), o acolhimento da população em situação de rua, oferecendo condições para isolamento social contra a Covid-19.

Com início às 18h, o Albergue passa a receber as pessoas em situação de rua, proporcionando um espaço de isolamento social e de prevenção ao contágio ao Covid-19, respeitando todos os protocolos sanitários de distanciamento e de higiene, incluindo disponibilização de álcool em gel e máscaras.

A parceria para a execução desse serviço será da Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. com o instituto Asas (Associação de Apoio à Saúde Mental), de Araçatuba. A ação da parceria terá a duração de 6 meses.

O Albergue, localizado na rua Junqueira Freire 347, Bairro Paraíso, oferecerá banho, jantar e pousada noturna.

Às 6h da manhã, os atendidos recebem café da manhã e deixam o local, geralmente se dirigindo ao Centro Pop ou a destinação de suas próprias escolhas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!