Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Ajudante embriagado é detido após causar acidente

Investigado disse aos policiais que, momentos antes, tinha ingerido duas latas de cerveja

Um ajudante geral de 35 anos foi flagrado embriagado na noite de ontem (10), em Penápolis. Ele se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da rua Giácomo Paro com a avenida Marginal Maria Chica. O caso ocorreu por volta das 20h20.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade, quando foi acionada a comparecer ao local, pois havia ocorrido uma colisão entre motos. Chegando ao cruzamento, os PMs encontraram o investigado e um mototaxista de 43 anos com ferimentos leves.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado, porém dispensaram o atendimento. Os policiais constataram que ambos trafegavam pela mesma via, quando o ajudante, que guiava uma Honda NXR Bros tentou fazer uma ultrapassagem, colidindo na JTA Suzuki, que era conduzida pela vítima.

Bafômetro

Ainda pelo local, os militares perceberam que o ajudante apresentava sinais de embriaguez. Questionado, ele disse que, momentos antes, tinha ingerido duas latas de cerveja. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 1,35 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Levado ao plantão policial, o investigado concordou em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após ser ouvido na unidade, foi liberado. O mototaxista também fez o teste, que deu negativo. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local do acidente realizando perícia. (Por: Ivam Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40