Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Ajudante de pedreiro é preso por tráfico de drogas em Avanhandava

Com ele, policiais militares encontraram 28 pedras de crack

Um ajudante de pedreiro de 32 anos foi preso em flagrante, no início da tarde de sábado (19), em Avanhandava, por tráfico de drogas. Com ele, policiais militares encontraram pedras de crack prontas para serem comercializadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela Vila Industrial quando, ao passar na rua Lázaro Fiel Ayres, por volta das 12h10, viu o investigado saindo do imóvel onde reside. Ele, ao notar a aproximação da viatura, tentou voltar para o interior da casa, mas acabou abordado.

Denúncia

O ajudante deixou cair uma pedra de crack no chão. Por haver denúncia de que o ajudante estaria vendendo drogas, os PMs o revistaram, encontrando mais 27 unidades do entorpecente dentro de uma sacola plástica, que estava em um dos bolsos da bermuda que vestia.

Foi apreendido ainda R$ 20 em dinheiro que estavam com o acusado. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!