Oi, o que você está procurando?

pandemia

Agente de viagens é ofendida e ameaçada por grupo após mudança de itinerário

Por conta da pandemia, houve mudança no roteiro que havia sido combinada com a líder do grupo

Uma agente de viagens de 50 anos e seu filho, de 27, foram ameaçados de morte por um grupo de clientes após alteração do itinerário de uma viagem contratada e que aconteceria nos dias 19 e 20 de dezembro, partindo de Araçatuba para Ubatuba. Por conta da pandemia, houve mudança no roteiro que havia sido combinada com a líder do grupo.

Mãe e filho procuraram a polícia nesta terça-feira (22) para denunciar o caso, que segundo eles aconteceu no dia 22. De acordo com as vítimas, que possuem uma agência de viagens em Araçatuba, uma mulher de 24 anos, de Birigui, contratou uma viagem para Ubatuba, em nome de um grupo de mais seis pessoas, incluindo duas adolescentes, uma de 13 e outra de 14 anos.

A viagem seria para Ubatuba, mas em função das medidas adotadas no Estado de São Paulo para conter o novo avanço da Covid-19, as viagens bate e volta ficaram impossibilitadas de serem realizadas.

A agente de viagens deu a opção de mudar o roteiro, incluindo cidades do Rio de Janeiro, como Parati e Trindade. A líder do grupo, conforme o boletim de ocorrência, concordou com a alteração. No entanto, posteriormente os outros integrantes discordaram, mas foram informados que, próximo ao dia da viagem não seria possível fazer o cancelamento e a respectiva devolução do dinheiro.

No dia 16, os acusados, incluindo as adolescentes, foram até o prédio onde a agente de viagens reside e passaram a ofender as vítimas e ainda fizeram ameaças de agressão física e de morte, e todas as pessoas que estavam pelo local fizeram ameaças.

Segundo as vítimas, as câmeras do sistema de segurança captaram a ação do grupo contra elas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!