Oi, o que você está procurando?

ato infracional

Adolescente embriagado fica ferido ao bater carro na Elieser

O jovem ficou ferido e foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo levado ao pronto-socorro municipal

Foto: SSP-SP

Um adolescente de 17 anos ficou ferido ao bater o carro que dirigia em uma defensa de c oncreto na SP-463, rodovia Elieser Montenegro Magalhães, em Araçatuba, na madrugada desta segunda-feira (14). O jovem, que estava embriagado, foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Policiais rodoviários atenderam a ocorrência e informaram que o jovem conduzia um veículo, Gol, ano 2011, no sentido Araçatuba a Bilac, e na altura das Chácaras Califórnia, o motorista perdeu o controle e bateu na defensa de concreto.

O jovem ficou ferido e foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo levado ao pronto-socorro municipal. O adolescente apresentava sinais típicos de embriaguez, como olhos avermelhados, voz pastosa e euforia, e foi convidado para realizar o teste etilométrico (bafômetro), que resultou em 0,87 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!