Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Adolescente é apreendido com drogas escondidas em maço de cigarros

Jovem disse que recebeu os entorpecentes para entregá-los a outra pessoa

Um estudante de 15 anos foi apreendido, na tarde desta terça-feira (1º), em Penápolis, por tráfico de entorpecentes. Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) encontraram com ele porções de maconha e crack.

De acordo com o b oletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela rua Elesbão, na Vila Mateus, quando viu o rapaz em atitude suspeita. Ele, ao notar a aproximação da equipe, retirou um maço de cigarros que estava em um dos bolsos da bermuda, amassou-o e, em seguida, jogou-o no chão.

Abordagem 

Diante da suspeita, os militares decidiram abordá-lo, encontrando uma porção de maconha em seu poder. As buscas prosseguiram, localizando o maço e constatando que, no interior, havia mais 19 unidades da droga e 27 de crack.

Questionado, o estudante disse que recebeu a porção de maconha, encontrada com ele, para levar o maço a um desconhecido próximo de uma quitanda. Ele foi levado à delegacia do município para prestar esclarecimentos.

Após ser ouvido, o jovem foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. Os entorpecentes encontrados foram apreendidos para averiguação.

Por Ivan Ambrósio/ jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!