Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

Penúltima sessão da Câmara de Araçatuba terá três itens na pauta

Uma das proposta é a que estabelece limites e critérios para as despesas da Prefeitura relativas à contratação de serviços de propaganda e publicidade

Os vereadores de Araçatuba vão se reunir na próxima segunda-feira (7) para analisar e votar três itens que compõem a Ordem do Dia da 39ª sessão ordinária do ano, a penúltima de 2020.

Em regime de urgência, os parlamentares deverão apreciar um projeto de lei enviado pelo Executivo que autoriza a administração municipal a celebrar termo aditivo ao contrato de confissão, consolidação e refinanciamento de dívidas firmado com a União.

Depois de o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ser rejeitado na 37ª sessão ordinária do ano, o projeto de lei que estabelece limites e critérios para as despesas da Prefeitura relativas à contratação de serviços de propaganda e publicidade será votado em plenário.

Por fim, os vereadores analisam também um projeto de resolução apresentado pelo vereador Dunga que prorroga o prazo de entrega de honrarias e homenagens concedidas nos exercícios de 2018, 2019 e 2020.

Pequeno Expediente

Para a fase do Pequeno Expediente, estão inscritos os vereadores Tieza (PSDB), Dr. Alceu (PSDB), Dr. Almir (PSDB) e Dunga (DEM). Cada um deles tem até 10 minutos para comentar assuntos de livre escolha.

Os trabalhos legislativos da 39ª sessão serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara (Canal 6 do Sistema NET de TV a Cabo); TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto); e pelas redes sociais do Legislativo araçatubense, cujos links estão neste site.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!