Oi, o que você está procurando?

Urgente

Vídeo: Motorista embriagado provoca acidente no bairro Concórdia, em Araçatuba

Condutor admitiu que tomou cinco doses de cachaça ante de dirigir

Um motorista de 43 anos, que dirigia embriagado, provocou um acidente de carro no início da madrugada desta quinta-feira (19), na Avenida José Teles de Menezes, no bairro Concórdia, em Araçatuba (SP). Ninguém ficou ferido. Os dois carros envolvidos na batida ficaram bastante danificados.

O acidente foi provocado pelo condutor de um Fiat Uno vermelho, identificado como Damião da Silva Rodrigues, que afirmou ter bebido cinco doses de cachaça antes de dirigir.

Ele bateu na traseira de um Astra que estava estacionado na avenida e era ocupado por um casal. O colisão ocorreu no sentido da Avenida Odorindo Perenha para a Vicinal Teotônio Vilela.

Damião disse, ainda, que estava indo para Birigui visitar uma namorada quando perdeu o controle da direção e atingiu o carro estacionado.

Exame de etilômetro feito pela Polícia Militar constatou que o motorista do Uno apresentada o dobro de álcool no organismo do que o mínimo permitido. Damião e foi levado para o plantão policial e seria autuado em flagrante por crime de embriaguez ao volante.

Equipe do RP10 acompanhou a atuação da polícia no local do acidente. Veja vídeo:

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!