Oi, o que você está procurando?

Taubaté (SP)

Vídeo: Major Olímpio discute com bolsonaristas e grita ‘ladrões de rachadinha’

A frase “ladrão de rachadinha” foi uma referência ao senador Flávio Bolsonaro, denunciado pelo MP do Rio de Janeiro

O senador Major Olímpio (PSL-SP) e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro protagonizaram uma discussão em Taubaté (SP) na segunda-feira (23). Em um vídeo, que circula nas redes sociais, o senador grita “ladrão” e “ladrão de rachadinha” enquanto é chamado de “traíra” por apoiadores do presidente.

Olímpio esteve na cidade para apoiar a candidata à prefeitura Loreny (Cidadania). Em um trecho da gravação, Olímpio e um rapaz com uma camisa escrito “direita Taubaté” chegam a ficar frente a frente, um gritando “ladrão” e “traíra” para o outro.

A frase “ladrão de rachadinha” foi uma referência ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro sob acusação de ter arrecadado parte do salário dos servidores de seu gabinete quando era deputado estadual.

“O que restou de bolsonaristas hoje são radicais que tentam se impor pela intimidação. Comigo, não. Ladrão é ladrão. Ladrão de direita é igual ladrão de esquerda. Simplesmente ladrão”, disse Olímpio à coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo. “Em Taubaté, como em qualquer cidade, a claque contratada bolsonarista hoje cabe num Mini Cooper.”

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30