Oi, o que você está procurando?

ELEIÇÕES AMERICANAS

Vídeo: em alta velocidade, apoiadores de Trump cercam ônibus de campanha de Biden

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma verdadeira cena de ação na manhã do último sábado (31/10) em uma estrada interestadual do Texas, estado norte-americano. Dezenas de veículos de apoiadores do candidato a reeleição, Donald Trump, cercam, em alta velocidade, um ônibus de campanha do outro candidato à Presidência do país, Joe Biden.

Caminhonetes com bandeiras da campanha de Trump ficam ao lado do ônibus durante vários minutos. Em determinado momento, um dos veículos bate em outro carro de passeio que seguia o ônibus de Biden.

Segundo Katie Naranjo, uma das representantes da campanha democrata no estado, os apoiadores de Trump estavam tentando tirar o ônibus da estrada e gritavam xingamentos contra o pessoal da campanha de Biden. O evento democrata foi cancelado no estado após o incidente.

Trump compartilhou parte do vídeo em que os apoiadores acompanham o ônibus. O atual presidente usou como legenda a frase “Eu amo o Texas”. Segundo informações da CNN, o FBI (a Polícia Federal do país) irá investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!