Oi, o que você está procurando?

MINAS GERAIS

Um morre e quatro ficam gravemente feridos em acidente envolvendo duas carretas

Duas carretas prensaram dois carros de passeio em um grave acidente na BR-040, em Congonhas, na região Central de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (6), que envolveu sete veículos. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram gravemente feridas no engavetamento a pista chegou a ficar totalmente e parcialmente interditada em vários momentos.

O acidente ocorreu por volta de 14h30 e a pista só foi totalmente liberada por volta de 20h30. Ainda há 16 km de congestionamento no sentido Rio de Janeiro e 7 km no sentido Distrito Federal. De acordo com a Via 040, os veículos engavetaram, na altura do KM 599.

Dois carros de passeio ficaram prensados entre duas carretas e outros dois veículos menores também foram atingidos. Uma terceira carreta também bateu de forma leve em outra veículo maior. As causas para o acidente ainda serão investigadas.

O Helicóptero Arcanjo ajudou no socorro aos feridos. Um homem de 25 anos foi transportado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), no bairro Santa Efigência, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O caso dele é o mais grave. A vítima veio incosciente e entubada. Outros feridos foram levados para hospitais de Conselheiro Lafayette, também na região Central. Duas pessoas ficaram presas às ferragens, sendo que uma delas não resistiu e morreu na rodovia.

O Corpo de Bombeiros e equipes da Via 040 estão no local para atendimento às vítimas. A perícia da Polícia Civil também realizou os trabalhos no local da colisão.

Veja vídeo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!