Oi, o que você está procurando?

em penápolis

Três são presos suspeitos de participarem de tentativa de homicídio

Crime ocorreu no dia 1º no Distrito de São Martinho d’Oeste, que pertence a Alto Alegre; rapaz foi baleado nas costas

Imagem Ilustrativa

Três pessoas foram presas, na manhã de quarta-feira (25), suspeitas de participarem de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 1º no Distrito de São Martinho d’Oeste, que pertence a Alto Alegre. Na época, um auxiliar de montagem, de 23 anos, foi baleado nas costas após uma discussão.

Policiais civis cumpriram os mandados de prisão temporária, expedidos pela 4ª Vara de Penápolis, contra um pedreiro, de 40; um comerciante, 52, e um jovem, 24. Todos foram localizados em suas respectivas residências. Na oportunidade, foram apreendidos, ainda, três celulares.

O trio foi levado à delegacia de Alto Alegre e, após serem ouvidos, foram encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer no prédio onde funcionava uma creche, onde teria ocorrido o disparo de arma de fogo por volta das 17h30.

Chegando ao local, testemunhas disseram aos policiais que, momentos antes, houve uma discussão no Distrito de Jatobá, que também pertence a Alto Alegre, envolvendo diversas pessoas, entre elas o rapaz. Após isso, os envolvidos se encontraram em São Martinho, onde um jovem de 23 anos atirou contra o auxiliar, atingindo-lhe às costas. Ele foi levado ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. O local onde ocorreu o crime foi periciado por equipe do IC (Instituto de Criminalística). (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39