Oi, o que você está procurando?

Usina de Jupiá

Trabalhador morre afogado em usina hidrelétrica após cair de estrutura metálica

De acordo com os bombeiros, homem de 29 anos trabalhava ancorado com um colega no momento do acidente. O outro trabalhador conseguiu se soltar da estrutura e sobreviveu.

Bombeiros resgatam corpo de trabalhador que se afogou enquanto trabalhava em usina de Três Lagoas (MS) — Foto: 5° GBM/Divulgação

Um homem de 29 anos morreu nesta quinta-feira (12), após cair de uma estrutura metálica em que ele e um colega trabalhavam e se afogar nas águas de uma usina hidrelétrica em Três Lagoas, na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois homens trabalhavam em uma estrutura metálica quando o acidente aconteceu e eles caíram na água. A vítima não conseguiu se desprender do equipamento e acabou se afogando. O colega de trabalho dele se soltou e não teve ferimentos graves. Foi ele quem acionou os bombeiros, já que o corpo do trabalhador de 29 anos ficou imerso na água.

Os bombeiros resgataram o corpo da vítima do local. A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada e deve apurar as causas do acidente e da morte do trabalhador.

Estrutura metálica em que os homens trabalhavam em usina de Três Lagoas (MS) — Foto: 5° GBM/Divulgação


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!