Oi, o que você está procurando?

PREVENTIVA

Tenente do exército acusado de estupro de menores em Lins é preso em Piracicaba

Na época, a Polícia Civil recebeu informações de que o acusado estaria praticando violência sexual contra crianças e adolescentes do sexo feminino

Imagem Ilustrativa

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia do Exército prendeu na noite da última sexta-feira (20) em Piracicaba, um tenente reformado do exército, de 62 anos, vinculado o Batalhão de Lins, e estava com a prisão preventiva decretada acusado de estupro contra duas meninas, de 11 e 13 anos, no dia 24 de fevereiro, em um rancho no loteamento Recanto Dourado II, em Lins.

Ele foi detido em cumprimento de mandado de prisão preventiva e transferido para o 37º Batalhão de Infantaria Leve, em Lins, onde é vinculado. O tenente da reserva é acusado de ter estuprado, em fevereiro deste ano, duas meninas. O homem vinha sendo monitorado porque a Polícia Civil tinha recebido denúncia de suas ações contra meninas, menores, no rancho que possui em Lins.

Na época, a Polícia Civil recebeu informações de que o acusado estaria praticando violência sexual contra crianças e adolescentes do sexo feminino. As informações davam conta de que o oficial das Forças Armadas tinha um rancho em Lins, onde levava algumas meninas e praticava atos sexuais com elas.

Investigadores procederam um levantamento e identificaram Antônio Carlos Hernandes como o suspeito do crime. Ele geralmente levava as garotas para fazer compras no comércio de Lins, bem como em mercados para comprar “guloseimas”.  No dia do flagrante, os policiais receberam a informação de que ele estava no supermercado Avenida, próximo a Prefeitura de Lins, comprando diversos produtos tais como doces e salgadinhos em companhia de duas meninas.

Os policiais civis passaram a acompanhar o homem. Ele saiu do mercado e foi seguido pela equipe em uma viatura descaracterizada. O homem seguiu com as meninas para o rancho. No local, colocou música, funk, em volume alto.  Os policiais entraram no terreno e chamaram pelo acusado.

Ao ser informado sobre a denúncia de pedofilia o tenente se mostrou surpreso. Ao entrarem no rancho os policiais encontraram uma das meninas bebendo energético, e a outra, sentada em um sofá. No aparelho celular que estava sobre o sofá, os policiais encontraram fotos e vídeos que aparentavam ter sido tiradas naquele imóvel com a adolescente rebolando os quadris ao som de música funk.

Também havia foto de uma das meninas fazendo poses ao ser fotografada de biquini e em poses sexuais com as genitais expostas. Os investigadores constataram que as fotos haviam sido tiradas durante a noite e madrugada naquele mesmo local, inclusive era possível ver os lenções que apareciam nas fotos eram os mesmos que estavam nas camas. No dia do flagrante ele foi custodiado no Exército de Lins.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
error: Conteúdo Protegido!
41