Oi, o que você está procurando?

Brasileirão

Santos vence o Sport e ganha posições na tabela

Peixe fatal BRASILEIRÃO ASSAÍ: SANTOS VENCE O SPORT E GANHA POSIÇÕES NA TABELA Com boa atuação da dupla Marinho e Soteldo, Peixe faz 4 a 2 sobre o Leão e sobe p

Fernanda Luz/ AGIF

Triunfo santista neste sábado (28) na Vila Belmiro. Em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão, o Peixe encarou o Sport e venceu por 4 a 2, com gols de Marinho, Lucas Braga, Bruninho e Soteldo.

Marquinhos e Leandro Bacia fizeram os gols do Leão. Com o resultado, o Alvinegro sobe para a quinta colocação, agora com 37 pontos. Já o Rubro-Negro de Pernambuco está em 16º, com 25 somados.

O jogo

Primeiro tempo animado na Vila Belmiro. Logo aos seis minutos, o árbitro marcou bola na mão na área do Sport. Pênalti para o Santos. Marinho foi para a cobrança e abriu o placar para o Peixe.

Depois, logo aos 11, Lucas Veríssimo recebeu boa bola e marcou o segundo da equipe da casa. Sem desanimar, o Leão foi para cima e empatou antes do intervalo. O primeiro gol foi aos 27, quando Patric entrou na área, deixou a marcação para trás e fez um lindo gol.

O segundo aconteceu aos 45, quando Leandro Barcia recebeu cruzamento de Mugni, pela esquerda, e completou de cabeça para as redes: 2 a 2.

E o Peixe voltou com tudo para a segunda etapa. Aos 25, Bruninho fez lindo cruzamento para Bruninho, que foi lá no alto e cabeceou para o fundo do gol, desempatando o jogo.

Animado, o Peixe chegou rapidamente ao quarto gol. Aos 34, Marinho foi derrubado por Júnior Tavares na área. Na cobrança, Soteldo mandou no canto e fez o quarto.

Ao apito final, a equipe do técnico Cuca comemorou seu 10º triunfo na Série A 2020. O Sport, por outro lado, tem sete vitórias e 12 derrotas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!