Oi, o que você está procurando?

SOLIDARIEDADE

Santa Casa de Araçatuba recebe alimentos arrecadados no Batucando 2020

A oitava edição do Batucando Araçatuba, evento idealizado pelo músico Daniel Freitas, arrecadou em torno de 300 quilos de alimentos. A exemplo de ações realizadas em anos anteriores, Daniel Freitas, que também é colaborador da Santa Casa de Araçatuba, doou os alimentos ao hospital. Dentre os alimentos doados estão grande quantidade de arroz e cestas básicas.

As doações foram feitas pelos participantes do evento e empresas parceiras. A arrecadação dos alimentos no local e a entrega ao hospital foram realizadas pelo colaborador da Santa Casa de Araçatuba Edi-Ney Vicentim, que atua do setor da Hemodinâmica juntamente com Daniel Freitas.

A direção da Santa Casa de Araçatuba através da coordenadora da Comissão de Captação de Recursos, Maria Ionice Zucon agradecem ao organizador Daniel Freitas por sua preocupação em colaborar com a instituição e parabeniza pelo sucesso do Batucando 2020.

Novo Formato

O Batucando Araçatuba é um evento cultural, educacional e de entretenimento, realizado, tradicionalmente, em três dias, mas teve o formato modificado neste ano em decorrência da pandemia do coronavírus.

A quantidade de participantes foi reduzida a 80 músicos e as apresentações foram transmitidas por live. Os participantes foram isolados em baias e utilizaram máscaras de proteção, conforme prevê as recomendações covid.

A live do evento já registrou mais de 4.500 visualizações e poderão ser vistas nos seguintes canais: Facebook: https://www.facebook.com/BatucandoATA/videos/388021345717733 ; YouTube : https://www.youtube.com/watch?v=3AzDvATw1Hw&t=4671s

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!