Oi, o que você está procurando?

Futebol

Rogério Ceni deixa o Fortaleza e deve ser anunciado pelo Flamengo

O último entrave que impedia a chegada de Rogério Ceni ao Flamengo não existe mais. No fim da noite desta segunda-feira, o Fortaleza confirmou a saída do treinador, abrindo o caminho para o seu anúncio pela equipe carioca, o que deve ocorrer nesta terça.

“Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares, Charles Hembert e Nels on Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o tricolor”, publicou o Fortaleza em seu perfil no Twitter.

Fora do time cearense, Ceni viajará nesta terça-feira, quando deve ter uma reunião final com Marcos Braz, vice-presidente de futebol da equipe rubro-negra, na qual deve selar o acordo para ser anunciado como novo treinador do Flamengo, com um contrato que deve ser válido até o fim de 2021.

Para tirar Ceni do Fortaleza, o clube vai pagar R$ 1 milhão de multa rescisória ao time cearense, dirigido nos últimos três anos pelo ex-goleiro, exceto por um breve hiato em 2019, quando esteve à frente do Cruzeiro.

O nome de Ceni surgiu como prioridade do Flamengo assim que o técnico Domènec Torrent foi demitido. E agora ele terá mais uma oportunidade de provar que está pronto para treinar uma equipe ponta do futebol brasileiro, depois de não ter êxito em Minas Gerais e no São Paulo, onde começou a carreira de técnico.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!