Oi, o que você está procurando?

Tráfico de drogas

Rapaz tenta fugir do GOE e é preso com 130 pinos de cocaína, em Araçatuba

Abordagem ocorreu na Rua José Maurício de Souza, bairro Águas Claras, nesta quinta-feira (26)

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante ao ser surpreendido pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) do Deic/ Araçatuba com 130 pinos de cocaína, já prontos para o comércio. A abordagem ocorreu na tarde desta quinta-feira (26) na Rua José Maurício de Souza, bairro Águas Claras.

Os policiais civis do GOE realizavam uma investigação para apurar denúncia de tráfico no bairro quando notaram que o acusado correu com a aproximação da viatura.

O indiciado entrou em uma casa sem portão e tentou jogar pelo muro uma sacola plástica com a droga. Ele foi abordado em seguida e admitiu que havia entorpecente na sacola.

Identificado pelas iniciais H.V.C.B., o acusado, já conhecido nos meios policiais, foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba. Ele será apresentado em audiência de custódia na manhã desta sexta-feira. Se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!