Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rapaz em liberdade condicional é preso novamente por tráfico em Araçatuba

Um rapaz de 19 anos que estava em liberdade condicional e já tinha passagem por tráfico, foi preso novamente em flagrante pelo mesmo crime na tarde desta quinta-feira (5), por policiais militares, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba.

Os PMs faziam patrulhamento pelo bairro Água Branca quando viram um indivíduo entrando em uma mata, saindo e entregando algo para o condutor de um veículo de cor preta.

Os policiais solicitaram apoio de outra guarnição e realizaram o cerco pela mata. O suspeito estava acompanhado de outro rapaz e quando eles notaram a presença dos policiais, saíram correndo.

Cada um correu em uma direção e os policiais conseguiram deter o rapaz de 19 anos, que na fuga havia dispensado uma sacola, onde os policiais localizaram 29 pinos contendo cocaína.

Ao ser questionado, ele informou que as drogas pertenciam ao seu amigo mas não revelou a qualificação do mesmo. Ele confirmou que está respondendo em liberdade pelo crime de tráfico de drogas. O rapaz foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. A ação foi dos policiais soldados Gabriel e Gomes, cabos Ortega, Murai e fidalgo e sargento Marçal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!