Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Quatro ladrões furtam casa de policial e acabam presos em Guararapes

Quatro moradores de Araçatuba foram presos em flagrante após praticarem furto na casa de um policial militar, em Guararapes (SP). A ação ocorreu no final de semana. A PM recebeu a informação que bandidos estariam no interior de uma residência na região central da cidade.

Durante o deslocamento, as equipes da PM foram alertadas que os criminosos haviam saído em um veículo Gol branco em direção ao trevo da rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Viaturas cercaram o local e alcançaram o carro, ocupado pelos quatro ladrões. Foi possível notar que os ocupantes levavam uma TV de 50 polegadas no banco traseiro.

No momento da abordagem, os ocupantes tentaram fugir para um matagal, mas foram presos pelos policiais militares. Os suspeitos admitiram o furto praticado minutos antes.

Os PMs recuperaram o aparelho de TV, bijuterias, bolsa feminina, fone de ouvido, R$ 90,00 em dinheiro e uma pistola ponto 40 de propriedade da Polícia Militar do Estado de São Paulo com dois carregadores.

A polícia apurou que os bandidos utilizaram um andaime em um terreno vizinho para pular para o quintal da casa da vítima. Em seguida, usaram uma chave de fenda para arrombar a porta da cozinha da residência.

Os quarto acusados já registram antecedentes por crimes contra o patrimônio.

Apresentados na delegacia de Guararapes, eles foram autuados em flagrante por furto qualificado. Os objetos apreendidos foram devolvidos à vítima. O carro usado pelos criminosos foi apreendido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!