Oi, o que você está procurando?

reforço financeiro

Prefeitura de Araçatuba vai repassar R$ 1,2 milhão à Santa Casa para o enfrentamento à Covid-19

O convênio que prevê o repasse dos recursos, provenientes do governo federal, tem duração de dois meses ou enquanto durar a pandemia do novo coronavírus.

A Prefeitura de Araçatuba vai repassar R$ 1,2 milhão por mês à Santa Casa local para o enfrentamento à Covid-19. O convênio que prevê o repasse dos recursos, provenientes do governo federal, tem duração de dois meses ou enquanto durar a pandemia do novo coronavírus e foi publicado nesta quinta-feira (19), no Diário Oficial do município.
A Santa Casa de Araçatuba possui 95 leitos Covid, sendo 70 de enfermaria e 25 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O hospital tem, hoje, uma taxa de 22% de ocupação, com dez pacientes no isolamento e 11 em UTI, segundo a última atualização do hospital enviada à imprensa, às 16h desta quinta-feira.
O convênio publicado pelo município prevê a destinação de recurso financeiro para atender de modo emergencial às demandas do município referenciadas para o hospital de média e alta complexidade, de modo a oferecer serviço de qualidade para enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!