Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Prefeito eleito de Alto Alegre testa positivo para Covid-19

Ele está assintomático e segue em isolamento social, em sua residência

Prefeito Eleito Alto Alegre
O advogado Carlos Sussumi Ivama (MDB) foi eleito com 1.522 votos no último domingo (15)

O advogado Carlos Sussumi Ivama, do MDB, eleito prefeito de Alto Alegre a partir de 1º janeiro de 2021, testou positivo para a Covid-19, o novo coronavírus.

Ele comunicou que está infectado pelas redes sociais. De acordo com a postagem, Sussumi disse que amanheceu com coriza e, considerando as circunstâncias dos últimos dias, buscou atendimento médico, send o prescrita a realização do teste.

“O resultado foi positivo para o coronavírus. Estou bem, com boa saturação e em isolamento domiciliar”, disse. Ele comentou que, assim como é assintomático, a namorada e a mãe também estão e, por isso, realizariam o exame.

“Continuem se cuidando, usando máscara, fazendo a higienização das mãos constantemente e mantendo o distanciamento social. Ao menor sintoma, procurem o serviço de saúde”, finalizou.

Até o momento, Alto Alegre registrou 81 casos positivos. Do total, 76 estão recuperados, um segue em isolamento, outro internado e houve três mortes desde o começo da pandemia.

Sussumi foi eleito, no último domingo (15), com 1.522 votos, desbancando dois fortes concorrentes: a ex-chefe do Executivo, Maria das Graças Trisóglio Bis, a Daça (DEM), que obteve 767 votos, e o vereador Adilson Patrocínio dos Santos (Progressistas), que ficou em 3º, com 634.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!