Oi, o que você está procurando?

Urgente

Policiais militares salvam criança que caiu em piscina em área de lazer de Birigui

Afogamento ocorreu em uma área de lazer no bairro Jardim das Oliveiras, na tarde desta quinta-feira (26)

Imagem Ilustrativa

Uma criança de dois anos de idade foi salva por policiais após se afogar em uma piscina de uma área de lazer de Birigui  na tarde desta quinta-feira (26).

Equipe foi acionada pelo Copom com a informação que de a criança havia caído e se afogado em uma piscina no bairro Jardim das Oliveira.

Os policiais chegaram ao local e encontraram a criança desacordada. A informação era de que a vítima havia passado alguns minutos submersa na piscina.

Os policiais iniciaram os procedimentos de verificação da respiração com desobstrução das vias respiratórias e realizaram massagem até que a criança foi reanimada, expelindo a água ingerida devido ao afogamento.

A equipe da PM levou a criança até o pronto-socorro. Outros policiais sinalizaram o trânsito para abreviar a chegada até a unidade de saúde. A criança foi atendida e os médicos ainda retiraram aproximadamente 700 ml de água do organismo da vítima, segundo  a polícia.

Segundo o médico que atendeu a criança, os procedimentos adotados pelos policiais militares foram de extrema importância para garantir da vida da vítima. A criança está estável, mas ainda segue internada em observação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
error: Conteúdo Protegido!
58