Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Policiais do GOE/Deic detém mãe e filho acusados de tráfico no Águas Claras

A mulher foi flagrada no momento em que escondia cocaína no buraco de um colchão

Uma desempregada de 36 anos e o filho dela, um adolescente de 15, foram detidos durante uma ação de policiais do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada em Investigações Criminais) na tarde desta quinta-feira em uma residência na rua Ortêncio Giron, no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. A mulher foi flagrada no momento em que escondia cocaína no buraco de um colchão.

Os policiais foram até a residência para cumprir um mandado de busca domiciliar, e quando chegaram, viram o adolescente na calçada. Ele foi revistado e não portava nada de ilícito. O portão estava aberto e os policiais entraram na área da frente, onde perceberam que a janela de um quarto estava aberta.

Os policiais viram a mulher escondendo algo sob o colchão de uma cama. Eles entraram imediatamente no quarto pela porta da sala, a qual também estava aberta, e se depararam com a desempregada já na porta de seu quarto. No local, os policiais constataram que no colchão havia um buraco onde a mulher tinha escondido um pote plástico com 37 pinos contendo cocaína.

Quando os policiais encontraram a droga, o adolescente de imediato assumiu a propriedade, em uma atitude que os policiais entenderam que queria livrar a culpa da mãe, que foi vista escondendo a cocaína. A mulher ficou calada. Dentro de uma garrafa térmica foram encontrados R$ 80.

Os policiais apreenderam ainda dois telefones celulares, um deles com fotos de drogas e conversas relacionadas ao tráfico. A mulher disse apenas que um dos aparelhos ela iria vender, e não deu explicação com relação à origem do outro.

Na residência havia uma adolescente de 17 anos, filha da acusada, a qual ficou sob os cuidados de uma pessoa próxima a família. Mãe e filhos foram detidos e encaminhados ao plantão policial, onde ficaram à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!