Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Polícia Militar prende desempregada com porções de maconha em imóvel

Policiais militares prenderam em flagrante, na noite de ontem (16), uma desempregada de 32 anos por tráfico de drogas em Penápolis. O caso ocorreu por volta das 19h30 na avenida Irmãos Rizzato, no Residencial Gualter Monteiro.

Um rapaz, de 22, que seria o morador do imóvel e namorado da investigada, conseguiu fugir. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistou a mulher conversando com dois rapazes na frente da casa.

Ela, ao notar a aproximação da viatura, correu para dentro da residência e passou a gritar “polícia, polícia”. Neste momento, o namorado dela, ao ver a cena, correu para os fundos e jogou, por cima do muro, um pote.

Um dos PMs abordou os rapazes que estavam na frente da casa, porém, nada de ilícito foi encontrado em poder deles. Já o outro militar deteve o jovem, porém a desempregada foi para cima, fazendo com que o namorado conseguisse fugir.

Nas buscas, a equipe conseguiu encontrar o pote dispensado, tendo em seu interior 96 porções de maconha. Foram apreendidos, ainda, no imóvel, um celular e documentos da acusada. Ela foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Acompanhada por um advogado, ela prestou depoimento e, em seguida, foi encaminhada para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça. A droga encontrada passou por perícia, que constatou se tratar de maconha. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!