Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Polícia flagra mais uma festa clandestina com aglomeração de público sem máscara em Araçatuba

Um DJ que animava o evento havia sido detido há uma semana em outra chácara durante festa clandestina

Policiais militares flagraram mais uma festa clandestina realizada em uma chácara na madrugada deste sábado em Araçatuba. Um DJ que animava o evento havia sido detido há uma semana em outra chácara durante festa clandestina. Desta vez os policiais flagraram cerca de 200 pessoas, todas sem máscaras, em uma festa denominada “Os atentados”.

Policiais militares já estavam monitorando a região das Chácaras Versailles porque tinham a informação de que seria realizada esta festa. Todo final de semana a Polícia Militar e fiscais da Prefeitura estão realizando operações para acabar com festas clandestinas na cidade, realizadas em chácaras e áreas de lazer.

Durante a madrugada o Copom recebeu um chamado de moradores com relação ao volume excessivo de som, e que vinha justamente do local onde já estava sendo monitorado. Por volta de 1h30 várias equipes foram até ao local conhecido como “Chácara do Japonês”, onde flagraram a festa.

De acordo com o boletim de ocorrência, havia espaço aberto e também espaços fechados reservados. No total o local tem 300 metros quadrados e havia 200 pessoas.  Os PMs conseguiram localizar o organizador da festa e o DJ, e ambos foram levados para a delegacia. Todo o equipamento de som foi apreendido e só será liberado com autorização decisão judicial.

Os dois homens detidos foram autuados e poderão ser indiciados criminalmente por infringência a determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A dupla foi liberada após prestar depoimento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
38