Oi, o que você está procurando?

Possível Sequestro

Polícia diz que modelo mirim de 14 anos foi encontrada no litoral de São Paulo

Informação foi dada através de nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo; perfil no Instagram confirmou que a jovem foi encontrada

Emily Dias
Divulgação

A polícia informou que a modelo mirim Emily Dias, de 14 anos, que estava desaparecida desde sábado, 21, foi encontrada. A informação foi dada através de nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) emitida na tarde deste domingo, 22.

No comunicado, a SSP diz que não pode informar detalhes sobre o caso por conta do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), mas afirma que a menor de i dade foi encontrada e encaminhada para o Conselho Tutelar.

“A adolescente foi localizado neste sábado (21), após diligências da DIG de Itanhaém. Ela foi ouvida e encaminhada ao Conselho Tutelar. Mais detalhes não podem ser passados devido ao Estatuto da Criança e do Adolescente”, diz a nota.

Um perfil no Instagram que pertence à Agência Xis, mas está publicando informações sobre o caso publicou uma imagem por volta das 15h deste domingo dizendo que Emily foi encontrada. Esse mesmo perfil divulgou um vídeo da mãe da modelo, Dayane Dias, explicando o caso.

“Eu ouvi gritos de socorro, eu e meu marido levantamos rápido, mas não deu tempo. Levaram a nossa filha”, disse a mãe da jovem na publicação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!